Ô louco

Repórter comete gafe e "revive" Domingão do Faustão na Globo

Kiko Menezes explicava quem era famosa skatista


Kiko Menezes nas Olimpíadas e Faustão assustado
Kiko Menezes se confunde e "revive" Faustão - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 09:17,
atualizado em 04/08/2021 às 09:43

O repórter Kiko Menezes acabou se confundindo ao vivo durante a cobertura das Olimpíadas 2020 no final da noite dessa terça-feira (3), na Globo. Direto de Tóquio, o profissional explicava quem era a skatista Sky Brown e lembrou que ela chegou a vencer um programa parecido com a Dança dos Famosos, quadro do extinto Domingão do Faustão (1989-2021).

"Foi um show da britânica Sky Brown. Ela que é uma das atletas mais famosas do skate, ela que é uma atleta pop. Já até ganhou uma Dança dos Famosos, um programa muito parecido com o que a gente tem no Domingão do Faustão", confundiu-se o repórter.

O dominical chegou ao fim em junho, depois de 32 anos no ar. Faustão havia fechado com a Band no final de abril, e o clima de "esquenta" para a concorrente acabou incomodando a emissora carioca. A previsão é que o comunicador faça sua estreia em janeiro, em horário nobre e diariamente.

Saída de Faustão da Globo

Faustão se transferiu para a Globo em 1989, após incomodar a rede carioca justamente na Band, e comandou o Domingão durante 32 anos. Em junho, a emissora anunciou a antecipação da saída do apresentador e que Tiago Leifert ocupará a faixa das 18h, apresentando a Super Dança dos Famosos.

Em janeiro, Fausto Silva não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022, e acertou sua saída em dezembro deste ano. Com o futuro definido, o comunicador pegou todos de surpresa e revelou que havia fechado um novo contrato com a Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado