Futebol na TV

São Paulo x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição


São Paulo x Palmeiras
São Paulo x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Palmeiras acontece na noite deste sábado (31), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do Premiere, na TV e online, a partir das 19h00, direto do Morumbi, em São Paulo.

Líder do Brasileirão com 31 pontos conquistados, o Palmeiras vem de vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, no Allianz Parque. A expectativa é de um bom desempenho.

Já o São Paulo, por sua vez, está na zona de rebaixamento, na 17ª posição da competição nacional com 11 pontos e, na última rodada, foi derrotado para o Flamengo por 5 a 1, no Maracanã.

Como assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho (por vídeo).

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado