Em breve

Globoplay prepara documentário sobre medalhistas olímpicos; saiba mais

Streaming quer aproveitar popularidade de medalhistas


Rayssa Leal com medalha de prata
Rayssa Leal será um dos episódios do documentário - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 08:57,
atualizado em 30/07/2021 às 09:56

O Globoplay vai aproveitar a popularidade dos medalhistas brasileiros nas Olimpíadas 2020 e prepara uma série documental sobre eles, de acordo com informações do jornal O Globo desta sexta-feira (31).

A informação é que uma equipe já está na Baía Formosa gravando com a família do surfista Ítalo Ferreira. A skatista Rayssa Leal, a Fadinha, que foi prata, será tema de outros episódio. Ainda não há previsão para lançamento do documentário.

Faltando 10 dias para terminar as Olimpíadas, o Brasil aparece na 19ª posição no quadro de medalhas, tendo vencido um ouro, três pratas e outros três bronze, totalizando sete ao todo. Nas primeiras posições, aparecem as tradicionais potências China, Japão e Estados Unidos, respectivamente.

A cobertura da Globo nas Olimpíadas

A emissora carioca preparou ainda uma área de 400 metros quadrados nos Estúdios Globo e foi inspirado na arquitetura japonesa, que mescla tradição e modernidade. A Globo também instalou três câmeras em Tóquio, que enviarão imagens ao vivo da sede dos jogos para os quase 80 metros quadrados de telões de LED que compõe o cenário circular.

Ao longo de quase três semanas, a Globo prepara mais de 200 horas de conteúdo e do SporTV, que abriu um quarto canal. As Olimpíadas acontecem há uma semana e termina no dia 8 de agosto, domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado