Perdeu nos pênaltis

Cristiane chora ao vivo na Globo após eliminação do Brasil nas Olimpíadas: "É duro"

"É como se eu estivesse com as meninas", lamentou jogadora de futebol feminino


Cristiane Rozeira chorando na Globo
Cristiane vai ao choro após derrota - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 10:06,
atualizado em 30/07/2021 às 10:40

Cristiane Rozeira não aguentou a eliminação da seleção brasileira feminina de futebol nas Olimpíadas 2020 e chorou no início da manhã desta sexta-feira (30). "É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação", admitiu ela.

Enquanto a jogadora - que não foi convocada para os Jogos e trabalhou como comentarista - se recompunha, Galvão pediu para que Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro comentassem a derrota. O narrador também chamou o boxe e justificou: "Eu fiz isso pra gente respirar um pouco, principalmente a Cris".

"Só elas para descreverem a sensação. Só elas podem falar. Eu estou sentindo muitas coisas. Eu queria falar muitas coisas, mas nem tudo eu posso, infelizmente. Nesse momento, é hora de abraçar esse time e seguir em frente. Logo menos os campeonatos nacionais estão de volta, e a seleção não é terra arrasada", lamentou.

O Brasil perdeu para o Canadá nos pênaltis, após um empate de 0 a 0 no tempo normal e prorrogação, nas quartas-de-final do torneio.

A cobertura da Globo nas Olimpíadas

A emissora carioca preparou ainda uma área de 400 metros quadrados nos Estúdios Globo e foi inspirado na arquitetura japonesa, que mescla tradição e modernidade. A Globo também instalou três câmeras em Tóquio, que enviarão imagens ao vivo da sede dos jogos para os quase 80 metros quadrados de telões de LED que compõe o cenário circular.

Ao longo de quase três semanas, a Globo prepara mais de 200 horas de conteúdo e do SporTV, que abriu um quarto canal. As Olimpíadas acontecem há uma semana e termina no dia 8 de agosto, domingo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado