Futebol na TV

Corinthians x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição


Corinthians x Atlético-MG
Corinthians x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Atlético-MG acontece na noite deste sábado (17), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 19h00, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians está na segunda metade da tabela, com 14 pontos, e busca voltar a vencer após sair derrotado para o Fortaleza na última rodada. A equipe não entrou em campo por nenhuma competição no meio da semana.

Já o Atlético-MG empatou com o Boca Juniors pela Libertadores. O time mineiro está em terceiro, colado no líder Palmeiras, e aposta em uma vitória para se aproximar do topo.

Como assistir Corinthians x Atlético-MG ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Bob Faria (por vídeo) e Ricardinho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado