Fúria no ar

Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo e abandona programa ao vivo

Cacá Barbosa ficou irritado com situação e reclamou bastante


Cacá Barbosa irritado durante Brasil Urgente Paraíba
Apresentador do Brasil Urgente é cortado por intervalo e abandona programa ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 17:15,
atualizado em 08/07/2021 às 17:21

Durante o Brasil Urgente Paraíba, transmitido pela TV Manaíra, afiliada da Band no nordeste, Cacá Barbosa, apresentador do programa, foi cortado por intervalo comercial e, irritado com a situação, abandonou a atração. Tudo aconteceu no ar, na hora em que o comunicador estava fazendo uma ação de merchandising, quando foi interrompido pela vinheta de intervalo. Ao perceber o ocorrido por um monitor no estúdio, Cacá ficou furioso.

Quem acompanhava o programa pela televisão viu o comercial entrar, mas quem assistia à atração pelo YouTube, viu toda a insatisfação do apresentador, que reclamou muito da situação. "No meio do merchan (merchandising)?", disse Cacá ao perceber que o comercial havia entrado na versão na televisão.

Na sequência, ele apareceu visivelmente alterado, com cara séria e, segundos depois, ele saiu do estúdio arrancando o seu paletó. Confira:

No Brasil Urgente da última sexta-feira (2), José Luiz Datena surtou com a produção do programa. O apresentador já estava revoltado com a notícia de que milhares de pessoas tomaram vacina contra a Covid-19 vencida, quando ficou muito irritado com funcionários que falavam com ele através do ponto eletrônico. Em um primeiro momento, Datena gritou com a produção "não fale comigo agora", já que estava falando sobre o caso das vacinas vencidas.

Na sequência, ele foi atrapalhado por alguém no ponto eletrônico e esbravejou de vez. "Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto pra eu poder entender, pô. Fala alto pra eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô", gritou o apresentador. Não é a primeira vez que Datena explode com produção.

No Brasil Urgente, Datena discutiu com diretora do programa

 

Em junho, o jornalista discutiu ao vivo com Débora Raposo, a editora chefe que dirige o programa. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

"Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí. Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador", disse Datena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado