Gafe

Repórter da Globo se atrapalha ao vivo e é acudida por Bocardi

Bocardi acabou ajudando Januzzi a completar informações


Rodrigo Bocardo no estúdio e Flávia Januzzi em link de máscara
Rodrigo Bocardi ajuda repórter perdida com informações - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 08:40,
atualizado em 23/06/2021 às 09:08

Flávia Januzzi acabou se perdendo em meio às informações que dava ao público na madrugada desta quarta-feira (23) no Jornal da Globo. Ela se atrapalhou quando tentava explicar a importância da população em tomar a vacina para que outras variantes do novo coronavírus (Covid-19) não apareçam. "Perdão, me perdi", lamentou ela, que viu Rodrigo Bocardi tentar consertar as coisas.

"Ainda é cedo pra dizer se ela é mais letal ou transmissão. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus a medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas. Quanto mais o vírus circula, maior... Perdão, me perdi", lamentou ela.

Rapidamente, Bocardi tentou consertar. "Quanto mais ele circula, imagino que é maior a probabilidade de surgir novas variantes", corrigiu. "Maior é a possibilidade de surgir novas variantes dele, Rodrigo, exato", acrescentou a repórter, aliviada.

A ajuda de Rodrigo Bocardi

"As pessoas não tomam a vacina, a vacinação não anda e a gente vai virando um grande produtor de variantes. É o que tem ocorrido no nosso país. Por isso a importância da vacinação, né, Flávia? Os casos aumentando, as pessoas demorando para tomar a segunda dose, por isso acaba ficando mais difícil para todos", prosseguiu o substituto de Renata Lo Prete.

Januzzi, ainda nervosa com o erro anterior, completou: "A segunda dose ainda desafia as autoridades aqui do Rio. Só aqui, 78 mil pessoas ainda não voltaram aos postos para tomar a segunda dose. E sem ela, a imunização não está completa".

Confira abaixo o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado