Nova fase

Millena Machado estreia no RedeTV! News: "Espero sua confiança"

Millena Machado e Augusto Xavier fazem parte da nova bancada


Apresentadores do RedeTV! News
RedeTV! News tem nova bancada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2021 às 20:00,
atualizado em 14/06/2021 às 20:20

Millena Machado estreou no RedeTV! News, ao lado de Augusto Xavier. Eles se apresentaram nesta segunda-feira (14) ao público. A jornalista agradeceu o carinho da emissora e destacou que quer contribuir com a nova fase do telejornal. Já o âncora ressaltou que grandes apresentadores já passaram pela atração.

“Começamos uma nova etapa no RedeTV! News”, afirmou Augusto após o RedeTV! News exibir as principais manchetes. Em seguida, ele anunciou Millena como sua nova colega de bancada. “Que prazer iniciar essa nova etapa”, declarou ela, sorridente.

“Eu aprendi a fazer televisão aqui e 15 anos depois estou podendo agregar novamente com a emissora”, continuou a âncora, relembrando que já passou pelo canal no começo dos anos 2000. Ela agradeceu o público e ressaltou que quer ter uma boa relação com os telespectadores. “Espero alcançar a sua confiança”, completou.

Augusto também falou um pouco da trajetória do RedeTV! News e relembrou que outros nomes já comandaram o telejornal. “Nesta bancada já passaram os melhores apresentadores e apresentadoras da TV brasileira. Contamos com a sua audiência”, concluiu.

Millena tem 20 anos de carreira no jornalismo, passando por vários veículos, como Band News e TV Bandeirantes. Na Globo, apresentou o Auto Esporte por oito anos. Contratada pela RedeTV!, foi repórter do programa A Casa é Sua, além de apresentar o Festival de Prêmios RedeTV!.

Formado em jornalismo na década de 1970, Augusto Xavier começou a carreira na RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ele seguiu para as regionais em Brasília e em São Paulo, na década de 1980, e foi âncora de alguns dos principais telejornais da emissora, como o Bom Dia Brasil e o Jornal Hoje.

Nos anos 1990, migrou para a Manchete, onde também fez um trabalho como ator na última novela do canal, Brida (1998). Com o início da RedeTV!, em 1999, passou por algumas atrações da emissora. De 2008 a 2015, apresentou o RedeTV! News, tornando-se, depois, âncora eventual do programa.

Millena Machado relembra passado na RedeTV!

Millena Machado estreia no RedeTV! News: \"Espero sua confiança\"

Ao ser anunciada como nova âncora do RedeTV! News, Millena Machado relembrou o período que trabalho na emissora. “Foi a primeira emissora (TV aberta, rede nacional) na qual trabalhei. Aprendi a fazer televisão aqui, então esta nomeação é muito especial. Mais um voto de confiança que recebo. A emissora que entregou uma oportunidade quando eu ainda era recém-formada, agora me enxerga como uma profissional experiente que pode contribuir”, comentou na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado