De folga?

Patrícia Abravanel não aparece no estúdio do Vem pra Cá e assusta; saiba o motivo

Filha número quatro de Silvio Santos assustou alguns telespectadores


Gabriel Cartolano no Vem pra Cá
Gabriel Cartolano apresentou o Vem pra Cá sozinho por cerca de uma hora - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2021 às 10:11,
atualizado em 11/06/2021 às 10:29

Patrícia Abravanel não bateu ponto nos estúdios do SBT nesta sexta-feira (11). Mas, ao contrário do que se especulou nas redes sociais, a filha número quatro de Silvio Santos não perdeu a hora ou faltou ao programa. Ela está no Rio de Janeiro para realizar uma matéria. A informação foi revelada após o matutino ficar por uma hora sem ela no estúdio, sob comando de Gabriel Cartolano.

A repórter Marcela Munhoz questionou onde estava Patrícia e que estava sentindo falta da apresentadora. Gabriel concordou e chamou a colega, que estava no Rio de Janeiro para a realização de uma matéria na Casa da Moeda, onde se imprime dinheiro. "Eu não estava dormindo não", alfinetou Patrícia, talvez ciente do que estava rolando nas redes sociais.

Ao vivo, a titular do Vem pra Cá ainda brincou que a audiência estava boa, e que deixaria a atração para Cartolano e o jornalismo, que vinham dando conta do recado. "Você faz falta aqui", disse o colega dos estúdios em São Paulo, aguardando sua volta.

Depois da entrada, o Vem pra Cá exibiu uma matéria de gaveta, já gravada previamente, com a presença de Patrícia.

Patrícia Abravanel não aparece no estúdio do Vem pra Cá e assusta; saiba o motivo

Patrícia Abravanel em externa no Vem pra Cá

Confira abaixo foto exclusiva de Patrícia, obtida pelo NaTelinha, ao lado do diretor do programa, Marcelo Kestenbaum, na Cidade Maravilhosa:

Patrícia Abravanel não aparece no estúdio do Vem pra Cá e assusta; saiba o motivo

Na matéria realizada no Rio, Patrícia avisou que vai responder perguntas básicas sobre economia, como porquê a Casa da Moeda não imprime dinheiro e distribui à população, e quais efeitos isso pode causar no cenário do país e até mundial. Ela vai falar ainda sobre os animais das cédulas de real e mostrar a curiosidade das impressões das notas. O Real está em circulação desde 1994.

O Vem Pra Cá vem marcando audiências em torno dos 3 pontos na Grande São Paulo e brigando pela vice-liderança. Em junho, o matutino do SBT completa três meses no ar e já até ganhou novo cenário recentemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado