Exclusivo

Paraíso Tropical substitui A Viagem no Canal Viva

Sonho Meu também será reprisada na emissora


Wagner Moura e Camila Pitanga posados para foto
Paraíso Tropical será reprisada no Canal Viva - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2021 às 12:13,
atualizado em 09/06/2021 às 12:46

O Canal Viva bateu o martelo e escolheu a novela que vai substituir A Viagem a partir de 5 de julho. Trata-se de Paraíso Tropical, conforme apurou o NaTelinha com exclusividade. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi exibida originalmente em 2007 e traz a história da gêmeas Paula e Tais, interpretadas por Alessandra Negrini, irmãs com personalidades diferentes uma da outra. 

Mas o grande destaque do folhetim foi Bebel (Camila Pitanga), profissional do sexo que protagoniza cenas quentes e hilárias ao lado de Olavo, o antagonista da trama vivido por Wagner Moura. O elenco ainda conta com grandes nomes como Tony Ramos, Gloria Pires, Fabio Assunção, Vera Holtz, entre outros.

Além de histórias de amor e humor, o folhetim, de 179 capítulos, mexeu com a cabeça do público com uma pessoa misteriosa que mata alguns personagens e tenta se livrar de outros na reta final da novela. O mistério só é revelado no último capítulo.   

A primeira novela cogitada para substituir a trama de Ivani Ribeiro era outra novela também com gêmeas, Cara e Coroa (1995), mas o canal trocou o folhetim em cima da hora e escalou a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares como substituta no horário, por julgar que a produção de 2007 seja mais "forte" para a grade.. 

Canal Viva também vai exibir Sonho Meu

Outras novelas já estão programadas para entrar na grade do canal. O Viva também escalou Sonho Meu (1993) para substituir Era uma Vez... (1998) a partir de 12 de julho. Já Locomotivas (1977) entra às 14h30, no lugar de O Salvador da Pátria (1989), em novembro, conforme programação inicial.

Em março de 2022, será a vez de O Beijo do Vampiro (2002) entrar em cartaz. Será a primeira vez que Paraíso Tropical e Sonho Meu serão reprisadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado