Futebol na TV

Corinthians x Atlético-GO ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela terceira fase da competição


Corinthians x Atlético-GO
Corinthians x Atlético-GO - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 18:22,
atualizado em 02/06/2021 às 18:24

O jogo Corinthians x Atlético-GO acontece na noite desta quarta-feira (02), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

No Corinthians, a expectativa é pela primeira vitória de Sylvinho. O treinador tem mais de uma semana de trabalho e pôde fazer experiências na equipe na estreia.

O Atlético-GO espera vencer mais uma vez na casa do adversário para ficar em boa condição para definir o confronto em Goiânia, na próxima semana. A delegação rubro-negra permaneceu em São Paulo após o jogo do último domingo e deve entrar em campo sem novidades.

Como assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para SP, GO, PE, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, MT, MS, TO, MG, PR, SC e RS), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spínola. No SporTV e Premiere, quem narra é Odinei Ribeiro, com comentários de Lédio Carmona e Roque Júnior.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado