Futebol na TV

Flamengo x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Carioca

A partida é válida pela final da competição


Flamengo x Fluminense
Flamengo x Fluminense - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2021 às 19:45,
atualizado em 22/05/2021 às 20:14

O jogo Flamengo x Fluminense acontece na noite deste sábado (22), válido pela grande final do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da Record, na TV e online, a partir das 21h05, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Mesmo que o Flamengo tenha tido a melhor campanha da primeira fase, não possui vantagem na decisão. Desta forma, qualquer empate não dá a possibilidade para que o time seja campeão e, sendo assim, caso termine com o placar igualado, a final será decidida nos pênaltis.

Vale lembrar, que para essa final de Campeonato Carioca, Roger Machado e Rogério Ceni chegam pressionados pelos recentes resultados. Ambos viram os seus respectivos times terem atuações abaixo da média na Copa Libertadores da América.

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h05 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record.

Para aqueles que desejam assistir online, as emoções da partida serão disponibilizadas pelos serviços de streaming dos clubes, que exigem uma assinatura mensal para o acesso.

Mais informações sobre o jogo do Cariocão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado