Treta à vista?

Deborah detona Márcia Fellipe no Power Couple: “Porca e invejosa”

Apresentadora também criticou Medrado


Deborah está sentada no quarto do Power Couple com Bruno Salomão
Deborah detona Márcia Felippe no Power Couple - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 13:19,
atualizado em 18/05/2021 às 13:34

Deborah Albuquerque não consegue esconder sua antipatia do casal Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple, da Record. Na noite dessa segunda-feira (17), a apresentadora desabafou com o marido, o chef Bruno Salomão, sobre a cantora. Ela não poupou nos adjetivos e chamou a participante de “porca” e “invejosa”.

“A gente achava que estava no Power na primeira semana e foi gentil com a casa inteira. A gente estava, teoricamente, imune. A gente ofereceu o banheiro para ela, a Márcia, que estava menstruada. Ela foi uma porca, deixou menstruação no banheiro inteiro. Ela é porca”, disparou Deborah.

Bruno tentou interromper a esposa: “O grande problema é que as regras mudaram”. Porém, ele não teve sucesso, e a apresentadora continuou a criticar Márcia. “Ela é porca e invejosa... E ela é debochada, esse negócio de deboche é feio”, continuou.

A apresentadora também não poupou Fernanda Medrado. “As duas, né? Ela e a Medrado é um par de debochadas. Por isso, estão tão amigas e se juntaram com o Felipe, que pegou uma raivinha de você”, completou Deborah.

Assista ao vídeo:

Diretor diz qual é o casal do "gemidão" do Power Couple

Rodrigo Carelli, o diretor de Power Couple, usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para responder o mistério que consumia o público do reality show: quem soltou o “gemidão”? Qual participante não gostou da barulheira e pediu silêncio?

De acordo com Carelli, o casal do gemidão era Li Martins e JP Mantovani. E quem fez “shhhhh” foram Márcia Fellipe e Rod Bala.

“Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do @powercouple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”, escreveu o diretor no Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado