Saída precoce

No Limite: Mal nas provas e combinando votos, Mahmoud é eliminado; veja repercussão

Participante foi o primeiro a deixar o reality show


Mahmoud cabisbaixo em No Limite
Mahmoud não resistiu e é o primeiro eliminado - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 09:18,
atualizado em 12/05/2021 às 10:05

Depois de perder a Prova da Imunidade na estreia do No Limite, a tribo Calango teve que se votar no portal numa cerimônia comandada por André Marques, e Mahmoud, ex-BBB18, acabou sendo eliminado com cinco votos, enquanto André, do BBB13, teve três votos e não escondeu a surpresa.

"Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No Limite. Preciso do seu colar", disse André, que na sequência, quebrou o colar do participante, terminando a cerimônia.

Ao programa, Mahmoud foi só agradecimentos: "Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra". Ele estará no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (12) para falar sobre sua experiência no jogo e relembrar de como foi sua participação e saída. No domingo (16), também participará de um programa especial depois do Fantástico.

Enquanto esteve isolado no Ceará ao lado de 15 ex-BBBs, Mahmoud tentou. Embora tenha reconhecido que as provas não eram seu forte, o participante tentou se salvar combinando votos com seus colegas de BBB18. A web não perdoou. O próprio Mahmoud se pronunciou sobre sua experiência. Confira:

A nova temporada do No Limite

O No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado