Futebol na TV

Corinthians x Inter de Limeira ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pelas quartas-de-final da competição


Corinthians x Inter de Limeira
Corinthians x Inter de Limeira - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 15:24,
atualizado em 11/05/2021 às 15:28

O jogo Corinthians x Inter de Limeira acontece na tarde desta terça-feira (11), válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere FC, na TV e online, a partir das 16h, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

Líder do Grupo A com 25 pontos, o Corinthians tem a vantagem de jogar em casa diante rival, que acumulou 18 pontos em 12 rodadas e ficou com o segundo lugar. O Timão na primeira fase conseguiu sete vitórias, quatro empates e uma derrota, diante da Ferroviária.

Já o Inter de Limeira que tinha como objetivo somente a permanência na Série A1, foi além e conseguiu se classificar à fase decisiva da competição após 35 anos – a última vez foi justamente quando foi campeã, em 1986. Agora tenta seguir surpreendendo.

Como assistir Corinthians x Inter de Limeira ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo para grande parte do Brasil (menos RS, SC, MG, RJ, GO, MS e PE), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Já no SporTV e Premiere, para todo o país, a narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e PC Oliveira.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado