Hoje é sexta-feira...

Globo fecha com a Skol e fará ações entre as provas de No Limite

Empresa vai ser um alívio para participantes


André Marques no novo No Limite
André Marques comanda o novo No Limite - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 13:05,
atualizado em 07/05/2021 às 20:04

A Skol vai patrocinar a nova temporada do No Limite, que estreia na próxima terça-feira (11) na Globo. A bebida da Ambev será a cerveja do reality, que promete levar o espírito da marca para o formato, que volta ao ar depois de um hiato de 12 anos.

O desafio da Skol será promover momentos de diversão aos 16 ex-BBBs que estão reunidos para um novo desafio em busca do prêmio de R$ 500 mil. Na atração, ela terá como objetivo, ainda, promover momentos divertidos depois de provas desgastantes que demandam resiliência.

"Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa", explica Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.

Skol e No Limite

As ações de Skol e No Limite dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. "Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa", dizem os diretores de criação da GUT, Rainor Marinho e Murilo Santos.

A partir de 11 de maio, o público pode esperar para viver experiências também dentro de casa. A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado