Reportar erro
No Encontro

Betty Faria chora com homenagem no Encontro: "Me pegou e eu sou dura"

Atriz celebra 80 anos de vida no próximo sábado

Betty Faria chora durante participação no Encontro
Betty Faria recebe homenagem no Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 13:11:36,
atualizado em 06/05/2021 às 13:47:13

Betty Faria foi homenageada no Encontro com Fátima Bernardes e não segurou a emoção na manhã desta quinta-feira (6). Prestes a completar 80 anos, no próximo sábado (9), relembrou sua trajetória na televisão, seus personagens marcantes e ganhou depoimento da amiga Arlete Salles, que a levou às lágrimas.  "Me pegou e eu sou dura", disse a diva da televisão brasileira

“Me lembro de um momento de indiscutível beleza humana. Silvinho nosso cabeleireiro, na época, estava muito doente, não mais se levantava e você se preparava para a sua grande protagonista, a Tieta. Nesses momentos, a gente sabe que os cuidados são redobrados”, começou a contar uma história Arlete sobre Betty. 

E ela prosseguiu: “Eu imaginei que você fosse buscar outro cabeleireiro e qual foi a minha surpresa… Eu encontro um dia você sentadinha no chão aos pés de Silvinho, ele mal se equilibrando ali na borda da cama e a tesoura na mão, que tremia, cortando seu cabelo para o personagem. Você não quis entristecê-lo, porque ele já estava tão triste”. 

Betty faria se emociona com homenagem 

Nesse momento, Betty começou a chorar, enquanto Arlete continuava seu depoimento. “O cabelo ficou bom, graças a Deus. Você fez um enorme sucesso”. A amiga da eterna Tieta relembrou uma outra história das duas e mandou uma mensagem de felicitação ao fim: “Que Deus tenha um belo plano de vida para você. Se cuide”. 

Betty voltou de novo às lágrimas. “Que lindo”, disse Fátima Bernardes. “Me emocionou, você me pegou, Arlete. Essa você pegou e eu sou dura”, disse a atriz. “É tão bom ver que você é uma amiga tão especial como a atriz”, completou a apresentadora, enquanto a homenageada limpava as lágrimas. 



Mais Notícias