Futebol na TV

Always Ready x Internacional ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela primeira rodada do grupo B


Always Ready x Internacional
Always Ready x Internacional - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 19:21,
atualizado em 20/04/2021 às 19:23

O jogo Always Ready x Internacional acontece na noite desta terça-feira (20), válido pela primeira rodada do Grupo B da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 19h15, direto do Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

O Always Ready tenta aproveitar a altitude de 3.640 metros acima do nível do mar para surpreender o time de Miguel Ángel Ramírez e começar a disputa com três pontos. O objetivo do atual campeão boliviano é conseguir a classificação.

O Internacional tenta evitar os efeitos do altiplano boliviano. Está concentrado em Santa Cruz de la Sierra e só se deslocará a La Paz seis horas antes da partida, com a saída logo após o término do duelo.

Como assistir Always Ready x Internacional ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), ela acontecerá na Conmebol TV, para todo o Brasil.

O novo canal está disponível para algumas operadores da TV paga, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado