Futebol na TV

Como assistir ao sorteio da Libertadores 2021 nesta sexta

Nova temporada já começou


Taça da Libertadores e Sul-Americana
Libertadores e Sul-Americana: Conmebol faz sorteio dos torneios - Foto: Divulgação/Conmebol
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 11:17,
atualizado em 09/04/2021 às 11:18

A Conmebol realiza nesta sexta-feira (9), a partir das 13h, o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América e também da Sul-Americana 2021. Enquanto a primeira tem transmissão do SBT na TV aberta e dos canais Disney na fechada, a segunda segue sem exibição. O evento acontecerá na sede da entidade máxima do futebol sul-americana, na cidade de Luque, Paraguai, e contará com transmissão na TV e online.

Para quem busca acompanhar o sorteio na televisão, as opções são o Fox Sports e a Conmebol TV,  que também liberará o seu sinal pelo canal 500 da Claro/Net. Já online, o SBT acompanhará tudo através de suas redes sociais, que além disso também promete entrar com boletins ao vivo durante sua programação na televisão. A página da Conmebol no Facebook é mais uma opção.

O Palmeiras, atual campeão do torneio, é a única equipe que já sabe que será a cabeça de chave do grupo A. Os outros, dos grupos B a H, serão sorteados na tarde de hoje e contam como River Plate (Argentina) Boca Juniors (Argentina), Nacional (Uruguai), Flamengo, Cerro Porteño (Paraguai), Olímpia (Paraguai) e São Paulo como cabeças de chave.

Além dos três brasileiros que vão encabeçar seus respectivos grupos, a Libertadores 2021 conta com os brasileiros Atlético-MG e Internacional. Grêmio e Santos terão que passar por uma fase preliminar se quiserem ir para a fase de grupos.

A Libertadores 2021 terá sua final disputada em 20 de novembro, sábado, em estádio neutro, ainda a ser definido pela Conmebol.

E a Copa Sul-Americana?

Já a segunda competição mais importante do continente será disputada pela primeira vez na história desde 2002 com fase de grupos. O maior destaque é o brasileiro Corinthians, que é cabeça de chave. O Athletico também surge como outra cabeça de chave. O certame conta ainda com os brasileiros Bahia, Atlético-GO, Ceará e Red Bull Bragantino na disputa.

A final do torneio será realizada em 6 de novembro em final única e estádio neutro, ainda a ser definido pela Conmebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado