Futebol na TV

Bangu x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Carioca

A partida é válida pela quarta rodada da competição local


Bangu x Fluminense
Bangu x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Bangu x Fluminense acontece na noite deste sábado (20), válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da Record, na TV e online online, a partir das 21h05, direto do São Januário, no Rio de Janeiro.

O Bangu vive uma grave crise financeira e o elenco decidiu não treinar apenas na terça-feira, em forma de protesto pelo não pagamento de salários. No restante da semana houve atividade normal. Dentro de campo, a equipe até começou bem, com vitória sobre o Macaé, mas acabou perdendo para o Boavista e empatando com o Botafogo. Por isso, está em sexto lugar, com quatro pontos.

Já o Fluminense chega com confiança após conquistar a primeira vitória. Antes, o Tricolor havia perdido para Resende e Portuguesa, mas com os três pontos saiu da lanterna e subiu para a oitava posição. Nesta partida, o técnico Roger Machado ainda deve utilizar o time considerado alternativo.

Como assistir Bangu x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h05 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o PlayPlus, que transmite toda a programação da Record, com uma opção gratuita. Além disso, também será disponibilizada pelos serviços de streaming dos clubes, que exigem uma assinatura.

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado