Futebol na TV

Flamengo x Resende ao vivo: Saiba como assistir online pelo Carioca

A partida é válida pela quarta rodada da competição


Flamengo x Resende
Flamengo x Resende - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Resende acontece na noite desta sexta-feira (19), válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da FlaTV+ online, a partir das 21h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Depois de perder o clássico para o Fluminense, o Flamengo terá sete atletas novos, entre eles Pedro e o estreante Bruno Viana, para esta rodada. A equipe ainda será comandada por Mauricio Souza e está em terceiro lugar com seis pontos.

Já o Resende está em sétimo lugar, com quatro pontos. Na última rodada, a equipe sul-fluminense empatou com o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Como assistir Flamengo x Resende ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ficará sem opção na TV, pois a detentora dos direitos, a Record, não abriu espaço em sua grade.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é a FlaTV+, o novo serviço de streaming do Fla, que funciona por meio de uma assinatura mensal. Pelas redes sociais, os dois times irão fazer uma cobertura.

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado