Cumpriu

Souza perde aposta e fica careca após derrota do São Paulo: "Que vergonha"

Comentarista de Os Donos da Bola desabafou


Souza em Os Donos da Bola
Souza ficou careca - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 14:03,
atualizado em 23/02/2021 às 14:29

Souza apareceu em Os Donos da Bola, nesta terça-feira (23), com um visual diferente: careca e sem cavanhaque. O ex-jogador apostou na última segunda (22) que cortaria o cabelo se o São Paulo perdesse para o Botafogo, fato que ocorreu. O comentarista jogou pelo clube paulista entre 2005 e 2007 e é tratado com muito carinho pelo torcedor.

“Você foi muito corajoso”, declarou Velloso. Souza concordou com o colega, mas desabafou sobre o futebol apresentado pelo São Paulo. A equipe tricolor está na quarta colocação e precisava vencer para garantir sua vaga direta na Taça Libertadores da América 2021. Contudo, o time perdeu por 1 a 0 para o alvinegro carioca, último colocado da competição, que não vencia há 10 rodadas.

“Fui corajoso demais. Sabe o que me deixa mais indignado? Quando trouxeram o Crespo, eu fui contra e a rede social explodiu, dizendo que eu tenho que apoiar. Apoiar o quê? Que vergonha”, detonou Souza.

“Os caras perderam para um time com quatro vitórias no campeonato inteiro. Em 38 rodadas, ganharam cinco jogos, isso não existe. E a gente tem que vir aqui defender jogador de futebol?”, acrescentou.

Neto deu apoio ao comentário do seu colega de Band e endossou o discurso crítico contra os jogadores do São Paulo. Porém, o apresentador deixou claro que gostou do novo visual de Souza. “Careca não, mas sem o cavanhaque você ficou mais bonito", encerrou.

Souza em Os Donos da Bola

Souza estreou em Os Donos da Bola neste ano, substituindo Edílson Capetinha, que foi transferido para o Jogo Aberto. A decisão pelo nome foi com a intenção de ter um ex-jogador ligado ao São Paulo, conforme noticiou o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL.

Como Neto é ídolo e torcedor do Corinthians e Velloso tem grande relação com o Palmeiras, a chegada de Souza serve para dar equilíbrio e oferecer protagonismo aos três principais times da capital paulista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado