Emoção

Sabrina Petraglia comemora um mês de sua filha: Amor grandioso e recompensador

Atriz se derreteu pela criança em sua rede social


Sabrina Petraglia com o marido e a filha. Foto: Reprodução/Instagram.

Sabrina Petraglia comemora, nesta quarta-feira (27), um mês do nascimento de sua filha, Maya. Em publicação no Instagram, a atriz garante que a chegada da pequena veio para consolidar seu papel de mãe no mundo. “Tem sido dias de pura loucura, mas de um amor grandioso e recompensador”, derrete-se a intérprete da Shirley, de Haja Coração.

Casada com o engenheiro Ramon Valezquez, Sabrina já tinha um filho: Gael, hoje com um ano e meio. “Quando o Gael nasceu, me tornei mãe. Foi um choque, mas o melhor choque que eu já tomei na vida. Todo mundo fala que a maternidade é linda, mas é importante dizer que é muito difícil também. Gael virou minha vida de cabeça pra baixo e há exatamente um mês a Maya chegou para consolidar meu papel de mãe no mundo”, afirma.

A atriz se descobriu grávida de Maya durante a pandemia. “O segundo filho já chega num ambiente quase pronto, em que o primeiro já mostrou tudo o que vai ser diferente daqui para a frente. Tem sido dias de pura loucura, mas de um amor grandioso e recompensador. E o mais legal é que, tudo isso, só está começando. Temos, nós 4, uma vida linda pela frente. Feliz 1 mês de vida, minha menina!”, celebra.

Uma coletânea de três imagens ilustram a publicação. Na primeira, Sabrina aparece amamentando a filha. Na segunda, a família inteira surge junta e feliz. Na terceira, em preto e branco, é recuperado o pós-parto da pequena Maya.

Mudanças em Salve-se Quem Puder com saída de Sabrina Petraglia

Sabrina Petraglia integrava o elenco da novela Salve-se Quem Puder, cujas gravações e exibição estão interrompidas por causa da crise sanitária. Como estava grávida - portanto, integrando o grupo de risco da Covid-19 -, o autor Daniel Ortiz propôs que a atriz fizesse algumas poucas cenas da trama e, assim, ela pudesse sair da história sem ser de forma abrupta.

A história de amor entre sua personagem, Micaela, e Bruno (Marcos Pitombo) - numa reedição do casal Shirlei e Felipe, de Haja Coração - foi cancelada, para poder viabilizar a saída da atriz sem prejudicar a narrativa nem colocá-la em risco. Segundo o jornal Extra, a solução encontrada por Ortiz foi despachar Micaela para um curso no exterior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado