Futebol na TV

Palmeiras x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Jogo é válido pela 28ª rodada da competição


Palmeiras x Corinthians
Palmeiras x Corinthians

O clássico Palmeiras x Corinthians acontece na noite desta segunda-feira (18), válido pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere a partir das 19h, na TV e online.

Este será o quinto Dérbi da temporada, com uma vitória para cada lado e dois empates até agora. O Corinthians chega ao jogo embalado com uma série invicta de sete partidas, conseguindo uma arrancada e se livrando da zona de rebaixamento, na 9ª colocação. A provável escalação do Timão é: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares, Mateus Vital; Jô.

Já o Palmeiras em vias de disputar duas finais, da Libertadores e da Copa do Brasil. no Campeonato Brasileiro, também tem chances de título, mas mais distante, estando na 6ª posição a 11 pontos atrás do líder, São Paulo. O provável time do Verdão é: Weverton; Maike, Luan, Alan Empereur, Viña; Gabriel Menino, Danilo, Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Como assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado