Futebol na TV

Flamengo x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima oitava rodada da competição


Flamengo x Fluminense
Flamengo x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 06/01, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV, pela Globo e Premiere FC.

Para o Flamengo, terceiro colocado com 49 pontos, o clássico é visto como uma chance de tentar diminuir a diferença de sete pontos do São Paulo na ponta da tabela. No Fluminense, sétimo lugar com 40 pontos, a meta é retomar o caminho do G-6.

O Flamengo terá quase sua força máxima. O Fluminense tentará a primeira vitória sob o comando de Marcão, mas sem o treinador à beira do gramado. Ele testou positivo para Covid-19 na última segunda e cumpre isolamento.

Como assistir Flamengo x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (exceto São Paulo), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior (por vídeo) e Roger Flores. Já no Premiere, a narração fica por conta de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Ledio Carmona (por vídeo) e Petkovic.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro na TV

19h15: Grêmio x Bahia - Premiere

20h30: Sport x Fortaleza - Premiere

20h30: Coritiba x Goiás - Premiere

21h30: Bragantino x São Paulo - Globo (São Paulo), SporTV (Exceto São Paulo) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado