Futebol

Boca x River ao vivo: Disney adquire direitos do Campeonato Argentino e transmite clássico

Canais pertencentes ao grupo exibem jogos clássicos latinos


Escudos de Boca Juniors e River Plate
Boca Juniors e River Plate se enfrentam neste sábado (2)

Neste sábado (2), às 21h30, Boca Juniors e River Plate entram em campo para o jogo do campeonato Argentino. O clássico será transmitido pelos canais ESPN, inclusive em território brasileiro, por conta do acordo da emissora com o Grupo Disney, que adquiriu recentemente os direitos do campeonato para toda a América Latina. Com o acerto entre canais, além da ESPN, a Fox Sports também vai transmitir as partidas da competição argentina.

A partida de hoje terá narração de Paulo Andrade e comentários de Gustavo Hofman, e poderá ser acompanhada também pelos assinantes do streaming no ESPN App. Além da disputa deste sábado, o jogo do River Plate e Palmeiras pela semifinal da Libertadores da América, na próxima terça-feira (5), será exibido pelos canal Fox Sports, às 21h30.

Já na quarta-feira (6), o mesmo canal exibe Boca Juniors e Santos, em confronto pela outra semifinal da Libertadores da América, às 19h15. Ainda sobre as transmissões do campeonato Argentino no Brasil, as partidas da semana serão exibidas nos canais Fox Sports e ESPN, inclusive de times que são presença garantida na Libertadores da América, outro campeonato transmitido pelo grupo Disney na América Latina e transmitida pelo Fox Sports em todo o território brasileiro.

Além de Boca x River, saiba outros jogos transmitidos pelo Grupo Disney

Além do campeonato Argentino e da Copa Libertadores da América, o grupo Disney também tem direitos de transmissão em diversas disputas no futebol, tanto no Brasil, como na Copa do Nordeste, como em ligas mundiais, como o Premier League, English Football League, La Liga, Liga Europa, campeonatos Português, Holandês, Chinês, MLS, Copas da Alemanha, do Rei da Espanha e da Liga Inglesa.

Além disso, o Grupo Disney também exibe o futebol feminino, a UEFA Champions League, Copa e Supercopa da Espanha, e FA Cup, na Inglaterra. Não perca: Boca x River , hoje, às 21h30, na tela da ESPN

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado