Futebol na TV

São Paulo x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pela semifinal da competição


São Paulo x Grêmio
São Paulo x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Grêmio terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 30/12, válido pelo Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV ou online pela Globo e SporTV.

O São Paulo busca disputar a final pela segunda vez. Na única decisão em que participou, foi derrotado pelo Cruzeiro, em 2000. A equipe vive bom momento, na liderança do Brasileiro, mas terá que superar a vantagem do Grêmio.

O Grêmio persegue a nona final da competição e o sexto título. O mais recente foi conquistado em 2016, já sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Depois da eliminação na Libertadores, o time gaúcho teve duas vitórias consecutivas.

Como assistir São Paulo x Grêmio Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (para São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, a cidade de Juiz de Fora e estados das regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior (por vídeo). O SporTV 2 e o Premire FC exibem para todo o Brasil, com a narração de Luiz Carlos Jr e comentários de aulo César Vasconcellos (por vídeo) e PVC.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil na TV

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado