Na TV

Família ‘The Voice’ se reúne para celebrar o Natal

Especial contará com participações especiais


The Voice Brasil
The Voice Brasil - Foto: Divulgação

No especial do The Voice Brasil desta quinta-feira, dia 24/12, os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho marcarão presença na noite de Natal, em duetos e performances inéditas, com um repertório variado, repleto de hits de todos os tempos e para todos os gostos.

Sob o comando de Tiago Leifert, o show contará ainda com participações especiais: cantores que fazem parte da história do reality se unem à festa, como Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada), além dos finalistas do ‘The Voice Brasil 2020’, que terá sua grande final no dia 17 de dezembro. Tiago, presente no reality desde sua estreia, não esconde a expectativa para o encontro.

O diretor artístico do formato ‘The Voice’, Creso Eduardo Macedo, comenta sobre o especial. “Tivemos um ano atípico, em que a música e a arte tiveram um papel fundamental na vida de todos nós. Para mim, a missão do Voice, de ser um palco para o sonho, de ser oportunidade para tantos artistas, levando entretenimento e diversão para tanta gente, ficou ainda mais bonita. E vamos terminar o ano da melhor maneira: juntos, celebrando o Natal com muita música e reunindo essa família que só aumentou com o passar dos anos”, afirma.

O The Voice Brasil especial de Natal vai ao ar logo após o capítulo da novela A Força do Querer, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado