Futebol na TV

São Paulo x Sport ao vivo: Saiba como assistir online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima quarta rodada da competição


São Paulo x Sport
São Paulo x Sport - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Sport terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 06/12, válido pelo Campeonato Brasileiro e os torcedores podem acompanhar tudo online.

O São Paulo joga para defender a liderança. O time de Fernando Diniz assumiu a ponta do torneio na última quinta ao vencer o Goiás e chegar aos 44 pontos, ultrapassando o Atlético-MG.

O Sport entra em campo com a missão de pontuar para se manter fora da zona de rebaixamento. A equipe tem 25 pontos e está um acima do Vasco, primeiro time no Z-4. O Rubro-Negro, no entanto, vem de uma sequência negativa, há quatro partidas sem vencer - sendo um empate e três derrotas.

Como assistir São Paulo x Sport Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Alagoas e Sergipe), com narração de Cléber Machado, e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Já o Premiere FC exibe para todo o Brasil, com a narração de Linhares Junior e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Alexandre Lozetti.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Brasileiro 2020

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado