Futebol na TV

Grêmio x Vasco ao vivo: Saiba como assistir online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima quarta rodada da competição


Grêmio x Vasco
Grêmio x Vasco - Foto: Divulgação

O jogo Grêmio x Vasco terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 06/12, válido pelo Campeonato Brasileiro e os torcedores podem acompanhar tudo online.

O Grêmio iniciou a rodada como sétimo colocado na tabela, com 37 pontos. O time gaúcho está há 15 jogos invicto, com 12 vitórias e três empates no período, e tenta ingressar no G-4.

Sem vencer há três rodadas, o Vasco está na zona do rebaixamento: ocupa a 17ª posição, com 24 pontos. A semana foi tumultuada, com eliminação na Sul-Americana e protesto de torcedores. Precisa vencer e torcer por tropeço de Sport ou Bragantino para deixar o Z-4.

Como assistir Grêmio x Vasco Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG), SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Brasileiro 2020

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado