Futebol na TV

Coritiba x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima terceira rodada da competição


Coritiba x Corinthians
Coritiba x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Coritiba x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 25/11, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Com 20 pontos, o Coxa entra na rodada na 18ª posição e nem se vencer o adversário sai do Z-4, já que o adversário mais próximo, o Vasco, tem 24 pontos.

O Corinthians, com 26, também não está distante da zona de rebaixamento. A equipe vem de dois empates e uma derrota, mas chega com moral depois de segurar o 0 a 0 com o Grêmio no domingo mesmo com dois jogadores a menos em campo.

Como assistir Ceará x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo para (PR, SP, MS, MT, AL, CE, MA, PA e DF), com narração de Cleber Machado e comentários de Roger Flores, Casagrande e Salvio Spinola. O Premiere vem com a narração de Jader Rocha na narração, e PVC e Ricardinho nos comentários.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

19h15: Ceará x São Paulo - Premiere

21h30: Coritiba x Corinthians - Globo (para Paraná, São Paulo, Pará, Maranhão, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado