Renovação

Repórteres esportivos da Globo são promovidos e viram apresentadores

Fabiola Andrade estreou no Hora 1 e Caio Maciel se fixou no Globo Esporte


Os repórteres Fabiola Andrade e Caio Maciel são promovidos na Globo
Os repórteres Fabiola Andrade e Caio Maciel são promovidos na Globo - Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo

Discretamente, a Globo tem renovado o quadro de apresentadores no jornalismo de São Paulo. Depois de estrear o repórter Caio Maciel no comando do Globo Esporte, chamou Fabiola Andrade para apresentar o bloco esportivo do Hora 1, telejornal das madrugadas da emissora.

Fabiola, que aparece constantemente no canal pago SporTV, dentro dos programas Tá na Área e Redação, atua nas transmissões de futebol como repórter, porém nesta semana foi lançada como apresentadora da Globo, substituindo Thiago Oliveira, de folga após ter passado mal momentos antes de entrar no ar.

"Sempre me falaram do astral da madruga... e vou te contar: é mesmo incrível trabalhar com esta turma. Obrigada pelo acolhimento e carinho, Jacqueline Brazil, Roberto Kovalick e equipe do Hora 1", publicou a jornalista em sua rede social.

Além do Hora 1, Fabiola participa do Bom Dia SP, telejornal local ancorado por Rodrigo Bocardi, informando os jogos dos clubes paulistas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Globo Esporte

Repórter da Globo em São Paulo, Caio Maciel foi efetivado no rodízio do Globo Esporte ao lado de Felipe Diniz e Thiago Oliveira e assume o programa quando o titular, Felipe Andreoli, sai de férias ou não pode apresentar.

O desempenho do repórter agradou à emissora, que decidiu promover o jornalista. No último sábado, Maciel comandou seu terceiro Globo Esporte já oficializado no "banco de reservas". Quando estreou, em setembro, publicou um relato emocionante e disse ter realizado um sonho.

"Vô, eu consegui! Queria tanto que você tivesse me visto hoje. Você disse lá atrás que eu apresentaria o Globo Esporte, eu disse que isso era impossível. Não é que você estava certo. Apresentei o programa da minha vida. O maior programa esportivo do Brasil. O Globo Esporte. Já falei isso mil vezes para mim mesmo e ainda não parece verdade. Eu jamais ousei sonhar com isso, por parecer inalcançável. Hoje eu posso dizer que impossível é uma palavra superestimada. Só que o fazer acontecer é muito mais difícil do que parece", escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado