Futebol na TV

América-MG x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


América-MG x Corinthians
América-MG x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo América-MG x Corinthians terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 04/11, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

No fim de semana passado, o América-MG optou por uma escalação alternativa na Série B do Brasileiro, preservando forças para o duelo. O time acabou derrotado pelo Avaí, distanciando-se da liderança da competição. O Coelho é o terceiro colocado, com 35 pontos.

O Corinthians sentiu bastante a derrota em casa, mas conseguiu retomar sua motivação ao derrotar o Internacional, líder da Série A. A vitória deixou o Timão numa posição apenas intermediária na tabela (11º), mas deu esperança à torcida e aos próprios jogadores.

Como assistir América-MG x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para SP e MG), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Fábio Junior. No SporTV e Premiere, a narração é de Rogério Correia e com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Bob Faria.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outras informações da Copa do Brasil 2020

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado