Futebol na TV

Fortaleza x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima nona rodada da competição


Fortaleza x Fluminense
Fortaleza x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Fortaleza x Fluminense transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 31/10, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Apesar da eliminação contra o São Paulo pela Copa do Brasil, o Fortaleza segue com a sequência de invencibilidade de 12 jogos na temporada e busca ampliar a marca. Com 24 pontos, é o oitavo no Brasileirão, mesmo com duas partidas a menos.

Já o Fluminense soma sete partidas sem derrotas e está na quarta posição, com 29 pontos. O sonho é permanecer no G4 para inciar bem uma complicada maratona nesse segundo turno.

Como assistir Fortaleza x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Ana Thaís Matos.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

17h00: Botafogo x Ceará - Premiere

19h00: Coritiba x Atlético-GO - Premiere

19h00: Corinthians x Internacional - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado