Futebol na TV

Fluminense x Santos ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima oitava rodada da competição


Fluminense x Santos
Fluminense x Santos - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Santos transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 25/10, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

As duas equipes estão coladas na tabela. O Fluminense é o quinto com 27 pontos, enquanto o Santos vem na sequência, com 26. Ambos têm chance de ultrapassar o quarto colocado São Paulo, cuja partida dessa rodada foi adiada devido a Copa do Brasil.

O Fluminense defende uma invencibilidade de seis jogos, enquanto o Santos chega para o confronto com o objetivo de manter o bom desempenho como visitante.

Como assistir Fluminense x Santos Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para RJ, SP, AM, ES, RO, AC, RR, AP, DF, MA, PI, CE, RN, PB, BA, MT, MS, TO, PR, SC e RS), com narração de Luis Roberto e comentários de Pedrinho e Júnior. A partida também terá transmissão do Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite e PC Vasconcellos.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

16h00: Atlético-GO x Palmeiras - TV Globo (para São Paulo, Goiás, Pará e Alagoas) e Premiere

18h15: Internacional x Flamengo - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado