Futebol na TV

Manchester City x Porto ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions League

A partida é válida pela primeira rodada do Grupo C


Manchester City x Porto
Manchester City x Porto - Foto: Divulgação

O jogo Manchester City x Porto terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 21/10, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Com a volta de Sergio Aguero, o Manchester City começa a busca pelo título. O time de Pep Guardiola joga em casa, tentando um desempenho melhor do que no Campeonato Inglês, onde ocupa apenas a décima colocação.

O Porto, vice líder do Campeonato Português, vai atrás de mais um título, depois de 16 anos desde a segunda e última Champions que ganhou. O Dragão também tenta recuperar a tradição portuguesa nesse cenário europeu.

Como assistir Manchester City x Porto Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), vai ficar sem opção, pois será apenas para a internet.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. A primeira delas, e gratuita, é o Facebook do Esporte Interativo. Além disso, tem também o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, seja a técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado