Será que agora vai?

Silvio Santos pode voltar a gravar nesta semana com 40% do auditório

Grande São Paulo está na fase verde da quarentena


Silvio Santos em seu dominical no SBT
Silvio Santos pode voltar a gravar seu programa - Divulgação/SBT

Embora já tenha marcado gravações e desistido em cima da hora, Silvio Santos pode voltar a gravar seu programa essa semana, no SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o Homem do Baú teria reservado o estúdio para voltar ao batente nesta semana.

Silvio teria ficado entusiasmado com a possibilidade de contar com 40% do seu auditório. Vale lembrar que a Grande São Paulo avançou para a fase verde (fase 4, de 5) da quarentena no último dia 9 de outubro, flexibilizando a abertura e horário de funcionamento dos estabelecimentos.

Na semana passada, ele já havia ordenado que os funcionários deixassem o esquema de home office e voltassem a bater ponto na Anhanguera, presencialmente. De acordo com a assessoria do SBT, a emissora adotou a retomada do trabalho presencial em sistema de revezamento para evitar aglomeração nas dependências. E seguindo os protocolos do Ministério de Saúde.

Silvio Santos continua isolado

O dono do SBT fez uma rara - a primeira, na verdade -, aparição desde o início da pandemia no último dia 10, parabenizando o empresário Luciano Hang pelo seu aniversário. Ele se mantém isolado na sua mansão, no bairro do Morumbi, em São Paulo, junto com sua esposa, Íris Abravanel. O comunicador pretendia voltar aos estúdios do SBT após a disponibilização da vacina da Covid-19.

A última gravação que Silvio fez foi no final de 2019. Entre janeiro e março, o empresário tirou férias com a esposa nos Estados Unidos, e quando retornou, a crise já havia começado em todo o planeta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado