Futebol na TV

Atlético-MG x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição


Atlético-MG x Fluminense
Atlético-MG x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Atlético-MG x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 14/10, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Líder e melhor mandante do Brasileiro, o Atlético-MG vai em busca de manter o aproveitamento de 100% em casa. O time venceu as sete partidas que disputou no Mineirão, marcando 20 gols dentro dos próprios domínios.

O Fluminense, por sua vez, vai em busca do seu terceiro triunfo como visitante. O time esta embalado após quatro jogos sem perder, sendo três vitórias e um empate. Em quinto lugar e com 24 pontos, está a seis do líder.

Como assistir Atlético-MG x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (exceto São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), com narração de Luís Roberto, comentários de Júnior e Pedrinho, e Nadine Bastos na Central do Apito; e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Fernandes.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outras jogos do Campeonato Brasileiro na TV

18h00: Palmeiras x Coritiba - Premiere

19h15: Grêmio x Botafogo - Premiere

20h30: Santos x Atlético-GO - Premiere

21h30: Athletico-PR x Corinthians - Globo (para São Paulo, Ceará, Alagoas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e GE para todo o Brasil, exceto Paraná)

21h30: Sport x Internacional - Globo (Rio Grande do Sul e Pernambuco) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado