Futebol na TV

Bragantino x Internacional ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição


Bragantino x Internacional
Bragantino x Internacional - Foto: Divulgação

O jogo Bragantino x Internacional terá transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira, dia 08/10, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Os resultados da rodada não foram bons para o Bragantino, que não pode sair da zona de rebaixamento nesta rodada. O time, que vem de empate contra o Corinthians, ocupa a 19ª colocação, com 12 pontos.

O Internacional chega a este duelo na quarta colocação, com 22 pontos. Mas a posição no topo da tabela é ilusória, diante do momento vivido. O time não vence há cinco jogos na temporada e pode chegar a um mês sem vitórias na competição se não bater o rival.

Como assistir Bragantino x Internacional Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Caio Ribeiro.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o Campeonato Brasileiro 2020

Em vista a pandemia da Covid-19, muitas medidas preventivas foram tomadas para tentar deixar os jogadores, assim como todos os demais envolvidos, da forma mais segura possível, como a ausência de torcedores na arquibancada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado