Futebol na TV

Bragantino x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima terceira rodada da competição


Bragantino x Corinthians
Bragantino x Corinthians - Foto: Reprodução

O jogo Bragantino x Corinthians terá transmissão ao vivo na tarde deste sábado, dia 03/10, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Jogando fora de casa, o Corinthians quer voltar a vencer após perder para o Sport, na Ilha do Retiro, e empatar com o Atlético-GO. Para isso, Dyego Coelho terá o importante retorno de Fagner, que cumpriu suspensão, para a lateral direita.

Enquanto isso, atuando como mandante, o Red Bull Bragantino vem de um empate fora de casa com o Vasco, mas com a sensação de que poderia ter saído de São Januário com a vitória. Dessa forma, há a possibilidade de o time ser mantido pelo técnico Maurício Barbieri, que terá a volta do volante Ricardo Ryller.

Como assistir Bragantino x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani, e comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ana Thaís Matos.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

15h00: Grêmio x Internacional - Premiere FC

21h00: Bragantino x Corinthians - Premiere FC

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado