Futebol na TV

Atlético-MG x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição


Atlético-MG x Grêmio
Atlético-MG x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo Atlético-MG x Grêmio terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 26/09, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Atlético-MG, muito embora alguns tropeços, vem confirmando a condição de favorito ao título. Primeiro colocado com 21 pontos, ainda tem um jogo a menos. No último final de semana, ultrapassou o rival gaúcho batendo o Atlético-GO, fora de casa.

O Grêmio, por sua vez, tem dado decepção até aqui. Com nada menos que sete empates e apenas duas vitórias, é 12º com 13 pontos. Vem de dois empates consecutivos em casa.

Como assistir Internacional x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV (exceto para Minas Gerais) e no Premiere FC para todo o Brasil. Com narração de Jader Rocha e comentários de Bob Faria (por vídeo) e Petkovic.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90. Tem ainda o EI Plus, que também funciona por meio de assinatura.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

19h00: Athletico PR x Bahia - TNT

19h00: Internacional x São Paulo - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado