Futebol na TV

Fortaleza x Internacional ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição


Fortaleza x Internacional
Fortaleza x Internacional - Foto: Divulgação

O jogo Fortaleza x Internacional terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 19/09, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Fortaleza inicia a rodada na 10ª colocação, com 12 pontos. Em sua última partida, a equipe comandada por Rogério Ceni empatou com o Grêmio, em Porto Alegre. Até o momento, são 4 derrotas, 3 vitórias e 3 empates no torneio.

O Internacional inicia a rodada na ponta da tabela, na 1ª colocação, com 20 pontos. Em seu último jogo, o time colorado perdeu para o Goiás, na Serrinha, e abriu caminho para que seus adversários se aproximassem da liderança.

Como assistir Fortaleza x Internacional Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, para todo o país. com narração de Luiz Carlos Jr., e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. Além disso, o público terá o TNT como opção.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90. Tem ainda o EI Plus, que também funciona por meio de assinatura.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

19h00: Bragantino x Ceará - Premiere

21h00 Atlético-GO x Atlético-MG - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado