Futebol na TV

Corinthians x Bahia ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição


Corinthians x Bahia
Corinthians x Bahia - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Bahia terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 16/09, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Corinthians não vence há três rodadas e fará o primeiro jogo em casa sem Tiago Nunes e seus auxiliares, todos demitidos na última sexta-feira, após derrota para o Palmeiras. O técnico interino Dyego Coelho tenta sua primeira vitória.

O momento do Bahia também não é dos melhores. O Tricolor não vence há sete partidas e está no limite da zona de rebaixamento. O jogo desta noite será o segundo de Mano Menezes no comando da equipe. No domingo, em Pituaçu, o Bahia foi derrotado pelo Atlético-GO.

Como assistir Corinthians x Bahia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para SP, BA, RS, SC, PR, MG, TO, MS, SE, AL, PE, PA, RO, AC e DF), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. O Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Ricardinho.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90. Tem ainda o EI Plus, que também funciona por meio de assinatura.

Mais informações sobre o Campeonato Brasileiro na TV

Por conta da pandemia do coronavírus, todos os jogos estão sendo realizados com a ausência de público nas arquibancadas, além de vários cuidados preventivos por parte de todos os envolvidos.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado