Futebol na TV

São Paulo x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela sexta rodada da competição


São Paulo x Corinthians
São Paulo x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Corinthians terá transmissão ao vivo na manhã deste domingo, dia 3/08, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O São Paulo está passando por dias de alívio. Sob pressão desde o início do torneio, o técnico Fernando Diniz ganhou fôlego após a sequência de vitórias (Sport e Athletico) que levou o time à terceira posição.

Com cinco pontos, o Corinthians chega para o jogo com a sensação de que poderia ter aproveitado melhor a última partida. Após vencer o Coritiba, a equipe teve uma semana de descanso e preparação e recebeu o Fortaleza em Itaquera com empate.

Como assistir São Paulo x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 11h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, para todo o país, com narração de Everaldo Marques, e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90. Tem ainda o EI Plus, que também funciona por meio de assinatura.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro na TV

16h00: Santos x Flamengo - Globo para todo o Brasil (exceto Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco) e Premiere

16h00 – Coritiba x Sport - Globo (Pernambuco) e Premiere

18h00: Atlético-GO x Ceará - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado