Futebol na TV

Goiás x Vasco ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pela volta da terceira fase da competição


Goiás x Vasco
Goiás x Vasco - Foto: Divulgação

O jogo Goiás x Vasco terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 26/08, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Goiás terá a estreia do técnico Thiago Larghi, que substitui Ney Franco, demitido na última semana. Ele chegou a Goiânia a tempo de assistir a vitória no clássico diante do rival Atlético-GO, pelo Brasileirão, mas só assumiu o time na última segunda-feira.

O Vasco entra em estado animador totalmente diferente ao que vivia no momento do jogo de ida. À época, ainda com Abel Braga, colecionava tropeços Hoje com Ramon Menezes, está embalado e com sua torcida empolgada.

Como assistir Goiás x Vasco Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (RJ, GO, ES, SC, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO, AC, RR, AP e DF), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. Além do SporTV e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Carlos Eduardo Lino e Lédio Carmona.

Para quem deseja assistir tudo online, a opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos da Copa do Brasil 2020 na TV

16h00: CRB x Cruzeiro  - SporTV (Menos AL) e Premiere

16h00: América-RN x Juventude - SporTV 2 (exceto Rio Grande do Norte) e Premiere

19h00: Paraná x Botafogo - SporTV (exceto Paraná) e Premiere

21h30: Goiás x Vasco - Globo (para Rio de Janeiro / Goiás / Espírito Santo / Santa Catarina / Sergipe / Alagoas / Paraíba / Rio Grande do Norte / Piauí / Maranhão / Pará / Amazonas / Rondônia / Acre / Roraima / Amapá / Distrito Federal), SporTV e Premiere

21h30: Vitória-BA x Ceará - Globo (Bahia), SporTV3 e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado