Futebol na TV

CRB x Cruzeiro ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pela volta da terceira fase da competição


CRB x Cruzeiro
CRB x Cruzeiro - Foto: Divulgação

O jogo CRB x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 26/08, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O CRB tem ótima vantagem. Venceu o primeiro duelo do mata-mata em Belo Horizonte, no dia 11 de março. Por isso, pode perder em casa até por um gol de diferença.

O Cruzeiro leva para os pênaltis se vencer por dois gols diferença, independentemente do placar. Não há mais o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil. Caso o time mineiro vença por três gols de vantagem, garante a classificação.

Como assistir CRB x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV (menos para AL) e Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior.

Para quem deseja assistir tudo online, a opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos da Copa do Brasil 2020 na TV

16h00: América-RN x Juventude - SporTV 2 (exceto Rio Grande do Norte) e Premiere

19h00: Paraná x Botafogo - SporTV (exceto Paraná) e Premiere

21h30: Goiás x Vasco - Globo (para Rio de Janeiro / Goiás / Espírito Santo / Santa Catarina / Sergipe / Alagoas / Paraíba / Rio Grande do Norte / Piauí / Maranhão / Pará / Amazonas / Rondônia / Acre / Roraima / Amapá / Distrito Federal), SporTV e Premiere

21h30: Vitória-BA x Ceará - Globo (Bahia), SporTV3 e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado