Futebol na TV

São Paulo x Fortaleza ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela segunda rodada da competição


São Paulo x Fortaleza
São Paulo x Fortaleza - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Fortaleza terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 13/08, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Para o São Paulo, a partida marcará a estreia na competição, já que no último domingo o confronto diante do Goiás precisou ser adiado após a confirmação de que nove atletas da equipe goiana testaram positivo para a Covid-19.

O Fortaleza, por sua vez, iniciou o Brasileirão com derrota para o Athletico-PR e vai ao Morumbi em busca da reabilitação. Será também a chance de o técnico Rogério Ceni reencontrar o estádio que marcou sua história como jogador do São Paulo.

Como assistir São Paulo x Fortaleza Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

Para quem deseja assistir tudo online, a opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

19h30: Internacional x Santos - Premiere FC

20h00: Vasco x Sport - SporTV e Premiere FC

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado