Futebol na TV

Internacional x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Campeonato Gaúcho

A partida é válida pela quarta rodada da competição local


Internacional x Grêmio
Internacional x Grêmio - Foto: Divulgação

O segundo jogo da final Internacional x Grêmio terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 22/07, válido pelo Campeonato Gaúcho, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Internacional aposta no histórico no palco da partida. Em três Gre-Nais no Centenário, o Colorado venceu dois e empatou um. Em 11 jogos, o Inter tem sete vitórias e o Grêmio apenas uma, com três empates.

Por outro lado, o Grêmio vem de longa invencibilidade. São sete confrontos sem conhecer uma derrota, com três vitórias e quatro empates no período.

Como assistir Internacional x Grêmio Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na RBS TV (para todo o Rio Grande do Sul), com narração de Luciano Périco, com comentários de Diogo Olivier e Mauricio Saraiva. Já no Premiere, para todo o Brasil, o narrador é Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere FC. Para aqueles que já assinam alguma operadora com o pacote, já dispõe da opção de assistir em outras telas. Já para aqueles que não tem, também tem a possibilidade de ver tudo pagando um valor mensal de R$ 79,90.

 

Outras informações do jogo

Daniel Nobre Bins comandará tudo. Ele terá como auxiliares Rafael Alves e Maurício Penna. O quarto árbitro será Anderson Farias.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado