Clássica

Patrícia Poeta surpreende e canta Garota de Ipanema no Encontro

André Curvello ajudou Patrícia a improvisar homenagem a Vinícius de Moraes


Patrícia no Encontro
Patrícia Poeta arrisca cantoria no Encontro - Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta mostrou que quem canta, seus males espanta. No Encontro desta quinta-feira (9), André Curvello, que está também à frente do matutino, pediu uma palhinha de Garota de Ipanema, icônica canção de Vinícius de Moraes, que hoje completa 40 anos de sua morte.

A apresentadora avisou que o combinado era só André cantar, mas acabou improvisando para chamar os comerciais. "Você sabe que ele fazia aniversário no mesmo dia que eu? 19 de outubro. Nunca esqueci", lembrou ela, aos 43 anos. Patrícia ainda disse que foi feita uma homenagem a ele, apontando para o colega.

"Então, eu toco, e você canta. Não vai fugir, não!", disparou o apresentador. "O combinado foi: ele toca e canta! Mas eu dou uma ajudinha!", devolveu Patrícia.

Já no final do musical improvisado, emendou: "Ah, como é bom ver você cantar. Vamos para o comercial e voltamos já!".

Confira:

Patrícia está apresentando o Encontro nas férias de Fátima Bernardes. Ela apresentará o matutino até 11 de julho e depois é Fernanda Gentil quem estará à frente do programa. Gentil, aliás, está sem programa desde a interrupção do Se Joga, em virtude do novo coronavírus (Covid-19).

Além do Encontro, ela também mantém um quadro no matinal É de Casa, aos sábados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado