SBT

Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo recebe João e Ayrton

Tem muitas receitas deliciosas


Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo
Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado, dia 06/06, tem a presença de João, que participou da 5ª temporada e Ayrton, que competiu na 1ª temporada. Os dois são destaques no quadro Jogo das Cloches.

Os dois conversam com a apresentadora Nadja Haddad sobre suas marcantes presenças na tenda e a conquista de terem chegado à grande final em suas edições.

A chef confeiteira Beca Milano traz a sofisticada receita da Gota de Capuccino, que traz a essência do sabor italiano em uma base de pão de ló de cacau e avelãs, com camadas de mousse de chocolate branco e mousse de cappuccino envolto por uma casca de chocolate com textura aveludada.

Beca prepara ainda uma Torta de Frutas Trançada com recheio de ganache de mascarpone e geleia de frutas vermelhas, além de dar uma preciosa dica aos espectadores sobre o ponto perfeito de um brigadeiro.

Fechando a noite com bom humor, Matheus Ceará e Juliana Oliveira comentam momentos irreverentes já vividos pelos competidores.

O Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado